sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ombros marcados

Grande ícone dos anos 80,os ombros marcados ainda aparecem como tendência no verão 2011.Foi muito usado no inverno e pelo jeito vai continuar,acompanhado é claro, de muitos franzidos,drapeados e babadinhos.Para compor o look  ombrinho marcado, escolha peças em estilos diferentes e tenha bom senso!!


                                                     Para usar...
                                                                               fonte:Lookbook

                                              Queria me vestir assim...


                                                                                fonte:Lookbook

Um comentário:

  1. Olá Vanessa, estou fazendo uma postagem no meu blog, também sobre navy/náutico, e na pesquisa apareceu seu look do bymk, peguei a imagem para usar como uma referência no meu blog, o look ficou lindo está de parabéns, e parabéns também, pelo blog!
    Estou te seguindo.

    http://mariaphyna.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muita obrigada pelo seu comentário!!