quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que bombou em 2010...

O que bombou no "mundo fashion" em 2010, na minha humilde opinião, foram as vitrines floridas com as estampas liberty, muitas rendas e babados. As sandálias abotinadas que continuam nos pés das mais estilosas!Tomara que essa moda ainda resista!Adoro!Não podemos esquecer do clog e oxford  em estilos variados!E para enfeitar as cabeças... as headbands e as tranças,tudo com muito estilo!Estou querendo uma headband para usar no réveillon!Adoro!!

                                          






                                                                               fonte:reprodução









      




2 comentários:

  1. Eu gostei de ter sido tendência:
    Clog, enfeites de cabelo, babados, cintura alta e etc.
    Feliz ano novo repleto de looks!
    B-jim
    Felicidades Phyna!!
    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nessa, eu não te encontrei no bymk!
    Me passa seu link!!

    ResponderExcluir

Muita obrigada pelo seu comentário!!