terça-feira, 12 de abril de 2011

Calças Flare

A calça flare, também conhecida como boca-de-sino, está chegando com tudo no inverno! As calças são  mais justas da cintura até o joelho a partir daí elas começa a alargar terminando com uma “boca” mais aberta. Bem na onda dos anos setenta, é super tendência, apareceu em vários desfiles e vem agradando fashionistas, it-girls e celebridades do mundo todo com um ar hippie charmosinho!Já cheguei a usar há um tempinho atrás, mas não sei se voltaria a usar essa moda!Quem sabe!?

                                                Inspirações ...

                                                               fotos:reprodução

3 comentários:

  1. oláááá pra já sou uma grande fã do teu blog adorooooo e venho cá todos os dias para ver as "novidades".. E como sei que percebes disto queria pedir-te ajuda.. Eu tenho um 1,70 sou magrinha tenho 18 anos, mas tenho um "grannnnde" peito, e adorava usar top's ou cai-cai mas acho que ficam tao mal.. o que voce acha que eu devia usar ? beijos urgenciaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi m'ribeiro!Fico feliz q goste do meu blog!Eu tb tenho seios grandinhos, só q eu sou baixinha, tenho 1,60.Vamos lá...Invista em decotes canoa, quadrado e um decote v não muito profundo, camisas de botão com uma regatinha com decote (quadrado ou v )por baixo,Vestidos com alças largas ou modelos transpassados.Prefira as peças que fiquem exatamente na linha da cintura. Invista na moda da saia longa, usada com uma blusinha mais básica, lembrando sempre em chamar atenção para a parte de baixo e prestando atenção no decote!Não esqueça de usar um sutiã adequado!Abandone os modelos com gola alta, frente única , decote de um ombro só e as regatas com gola careca, pois achatam os seios.Espero ter ajudado!bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi ajudaste-me muito mesmo asério :D até porque penso em renovar o meu guarda roupa agora para este verão :D muito obrigada beijinhos

    ResponderExcluir

Muita obrigada pelo seu comentário!!