sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Babados :Como usar?


   Os babados são super femininos e delicados e, com certeza vamos usar muito nesse verão!Porém, mantenha os babados próximos das áreas que você pretende destacar, lembrando que na hora de combinar  opte por peças  básicas,que não chamem muito atenção, pois o babado já é o destaque!!!!


 fonte:LookBook
                                         
                                                                  Meus babados...

Saia de babados que eu fiz...rrrsssss


Um comentário:

  1. OI vanessa achei seu blog muito legal mesmo!!!Tudo de um forma inteligente e Muito Feminina,Quero fazer um entrevista com você para o meu blog!!Entra lá e se quiser ser entrevistada entra em contato comigo na página do blog(Fale comigo)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Muita obrigada pelo seu comentário!!