terça-feira, 31 de agosto de 2010

Camisa jeans

 O jeans é  um básico , presente no armário da maioria das pessoas, e uma peça que foi ícone dos anos 90(eu me lembro que minha mãe tinha uma...rrrsss), a camisa jeans, voltou com tudo e promete ser um dos  principais hits dessa estação.Ela aparece com toques mais modernos e  estilos de lavagens diferenciadas. Pode ser combinada com saias de cintura alta, wet leggings, com vestidos , com peças de alfaiataria, entre outras opções.Eu quero uma!!!!rrrrss


                                                     Para se inspirar...


                                                                    fonte:LookBook


                              Queria me vestir assim...

                                                                

fonte:www.leblogdebetty.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita obrigada pelo seu comentário!!