quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como usar listras.

A listra é uma estampa que nos permite fazer inúmeras combinações, além de ser coringa e não sair de moda nunca!Ficam ótimas quando usadas com peças lisas e podem até fazer um mix de estampas!As listras verticais alongam a silhueta a acetuam a cintura,mas tenha cuidado com as listras horizontais pois transmitem a ilusão de ótica de aumento.


                                                     Que venham as listras...



                                                                                fonte:LookBook
   

                                           Queria me vestir assim...





    fonte:LookBook





Eu Quero... 
Uma saia de renda rosaaaaaaaaa!!!!!!
 

Um comentário:

  1. olá eu tenho só 18 anos e ando a tentar mudar o meu estilo.. ando a ver se saio do estilo de menina rebelde para uma menina.. vá quase senhora :) e adorei as sugestões que aqui deixas te beijos

    ResponderExcluir

Muita obrigada pelo seu comentário!!