segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como usar saruel

 A Saruel, ou sarouel, é um tipo de calça com cavalo baixo que veio de Marrocos. A modelagem saruel causa polêmica já que muita gente ama ou odeia...rrrsss! Para quem gosta, a ideia é tentar equilibrar usando uma blusinha mais justinha.Para compor um look formal use um blazer mais curtinho ou para um estilo descolado com sapatilha, tênis ou rasteirinha. Atualmente também podemos ver na versão shortinho e bermuda!Eu particularmente, adoro!!!!Eu não me canso de comprar sempre mais umas para a minha coleção...rrrrrrsssss.


                                               Inspire-se...







                                                     fonte:LookBook




                                                       Queria me vestir assim... 


                                                  fonte:LookBook






                                          Eu quero... 

Uma saruel jeans claro,que eu ainda não tenho...rrrrsssss
                                             

2 comentários:

  1. ola vanessa a calça e linda para vcs jovem vai ficar muito bonita, vc nao tenhe mais vai ganhar no seu aniversario rrrsss ok beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. ola vanessa o seu blog estar show de bola ,boa sorte pra vc , beleza pura beijossssssssss

    ResponderExcluir

Muita obrigada pelo seu comentário!!